Pedro Cachin assina primeira vitória no quadro principal do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

ESTORIL — Pedro Cachin (67.º) foi o responsável pela primeira vitória no quadro principal da oitava edição do Millennium Estoril Open. A estrear-se na prova portuguesa, o argentino de 27 anos resolveu a situação frente ao asiático Chun-Hsin Tseng (145.º) por 6-4 e 6-4 e aguarda pelo compatriota e campeão em título Sebastian Baez (32.º) na próxima ronda.

Uma entrada em falso colocou o sul-americano em desvantagem logo com um primeiro break sofrido, mas teve tempo suficiente para reparar os estragos e, mais tarde, afirmar-se com uma nova quebra que lhe permitiu tomar a liderança na partida. Tseng voltou a reagir e uma vez mais não perdeu tempo a passar para a frente, só que voltou a não conseguir gerir a vantagem e na reta final Cachin consumou o triunfo através de dois breaks consecutivos.

De regresso às vitórias no circuito ATP desde que passou a estreia em Indian Wells, Pedro Cachin é o primeiro nome a triunfar no quadro principal e pode ter pela frente um embate com outro argentino, Sebastian Baez, que procura prolongar a invencibilidade no Clube de Ténis do Estoril já na tarde desta segunda-feira, frente a Radu Albot (106.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share