Dominic Thiem muito satisfeito com a vitória: “O meu objetivo é claro, entrar no quadro de Roland Garros”

ESTORIL – Minutos após ter alcançado os primeiros quartos de final da temporada no Millennium Estoril Open, Dominic Thiem mostrou-se muito satisfeito com a vitória e com a qualidade do encontro. “Foi um encontro bastante positivo, optei pela estratégia de jogar bolas mais altas e isso resultou. Gosto do calor, é bom para mim, e gosto das bolas, estão rápidas, [as condições de jogo] enquadram-se muito bem no meu estilo de jogo“.

Sinto-me a jogar cada vez melhor, adoro esta fase do ano e o meu objetivo é muito claro, entrar no quadro principal de Roland Garros, e para tal todos os pontos ajudam“, acrescentou o austríaco. “Começo a sentir que a minha direita está a fazer estragos outra vez e isso são boas notícias“.

Ainda sem conhecer o próximo adversário, Thiem declarou: “Nunca joguei contra o Quentin [Halys], já vi muitos encontros dele mas nunca jogámos. Com o Roberto [Bautista-Agut] já joguei muitas vezes, 7 ou 8, por isso não será uma surpresa, mas vamos ver. Estou feliz por avançar para os quartos de final e vou dar o meu melhor amanhã.” 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share