Millennium Estoril Open com a Betclic: as melhores apostas para o 8.º dia

Dentro de pouco mais de 24 horas serão desvendados os nomes dos novos campeões do Millennium Estoril Open e é neste sábado com muito em jogo que se vão ficar a conhecer os nomes dos finalistas da oitava edição. O espetáculo começa com a ambição de Nuno Borges e Francisco Cabral em regressarem à decisão nos pares, e logo de seguir quatro resistentes de singulares disputam duas vagas finais. A Betclic acompanha-o até ao último dia e aponta três sugestões de valor para o penúltimo dia de prova.

Borges/Cabral vs. Gille/Vliegen
Odd: 1,62

A revalidação do título de pares está cada vez mais próxima de se cumprir e este sábado um fator acrescido abona a favor de Nuno Borges e Francisco Cabral. Depois de duas vitórias que lotaram o Court Cascais, a dupla portuguesa vai voltar a ter honras de pisar o Estádio Millennium, onde ainda há menos de um ano viviam uma das páginas mais douradas do ténis nacional. Tudo parece apontar ao regresso do par luso a uma nova final do Millennium Estoril Open, mas para isso vão ter de suplantar dois oponentes com quem nunca se cruzaram.

Marco Cecchinato vs. Miomir Kecmanovic
Odd: 1,33

Ainda não perdeu qualquer set esta semana e é um dos que melhor nível tem apresentado no Clube de Ténis do Estoril. Miomir Kecmanovic já este ano disputou uma final no ATP Tour, em Delray Beach, e é favorito a regressar a um dia de grandes decisões. O jovem talento sérvio volta a enfrentar um nome que derrotou há pouco mais de um ano no primeiro embate entre ambos e é em grande ritmo que parece ter todas as ferramentas para voltar a descobrir a fórmula triunfante.

Casper Ruud vs. Quentin Halys
Odd: 2,40

É o único dos quatro primeiros cabeças de série ainda em prova no Millennium Estoril Open e segue para o penúltimo dia com a vitória mais contundente da temporada no bolso. Casper Ruud tem a confiança renovada após ter eliminado o campeão em título, mas do outro lado do court surge a grande revelação da semana, que está a viver a melhor campanha da carreira no ATP Tour. Ambos os jogadores vencem pelo menos um set é um cenário bem provável de se concretizar numa batalha que se antevê longa e balanceada: se por um lado Quentin Halys vai ter no serviço a sua maior arma, Casper Ruud quer neutralizar o perigo com longas trocas de bolas.

Para ti que dominas o ténis atual e costumas ter palpites certeiros, mas ainda não tens conta na Betclic, relembramos que tens aqui uma excelente oportunidade: após criar conta, usufrui do Bónus de Boas-Vindas da Betclic e joga até 20€ sem risco, caso a tua primeira aposta seja perdedora. Jogando sempre com responsabilidade.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share