Coelho e Pereira travados na primeira ronda do qualifying do Oeiras Open 125

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Os portugueses Fábio Coelho (1007.º classificado no ranking ATP) e Tiago Pereira (1370.º) não conseguiram ultrapassar a primeira ronda da fase de qualificação e deixaram o compatriota Jaime Faria (598.º) — primeiro a entrar em ação — como único “sobrevivente” na luta por um lugar no quadro principal do Oeiras Open 125.

Na reta final de uma jornada inaugural muito preenchida (em simultâneo com o torneio masculino joga-se um ITF feminino de 100.000 dólares), Coelho deixou muito a desejar e cedeu por 6-1 e 6-0 para o alemão Rudolf Molleker (307.º), que em 49 minutos confirmou o estatuto de segundo cabeça de série.

Depois do atual campeão nacional absoluto, o algarvio Tiago Pereira reencontrou o ex-top 70 Kenny de Schepper (atual 368.º), que já tinha sido o seu adversário na estreia em torneios do ATP Challenger Tour (no Indoor Oeiras Open 2), e perdeu por 6-2 e 6-2.

Antes de Coelho e Pereira, também foram eliminados Pedro Araújo (749.º do ranking ATP) e o estreante Tiago Boschmans, pelo que Jaime Faria será o único português a lutar pelo apuramento para o quadro principal na jornada de segunda-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share