Djokovic surpreendido por compatriota nos quartos de final do “seu” torneio ATP

Novak Djokovic perdeu o duelo 100% sérvio da jornada desta sexta-feira e falhou o apuramento para as meias-finais do Srpska Open — o ATP 250 cuja licença é detida pela sua família (o irmão é o diretor da prova) e que em 2023 foi transferido provisoriamente de Belgrado, na Sérvia, para Banja Luka, na Bósnia-Herzegovina, com o objetivo de melhorar as instalações do Novak Tennis Center de olhos postos na aquisição de uma licença ATP 500.

Frente a frente com Dusan Lajovic (70.º classificado mundial), o líder do ranking ATP viveu um dia para esquecer no capítulo da resposta ao serviço e, com apenas 1 de 17 pontos de break concretizados, perdeu pelos parciais de 6-4 e 7-6(6).

Limitado fisicamente no cotovelo direito, o mesmo que o atrapalhou durante o ATP Masters 1000 de Monte-Carlo, Djokovic ainda liderou por 6-3 no tie-break do segundo set, mas não foi capaz de aproveitar nenhuma das oportunidades para forçar um parcial decisivo.

Finalista do torneio em 2022, então em Belgrado, o número um mundial irá mais cedo do que o previsto para Madrid, ATP Masters 1000 ao qual chegará com um registo de 2-2 na terra batida esta época.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share