Jaime Faria e Henrique Rocha sagram-se vice-campeões de pares em Santa Margherita di Pula

Sara Falcão/FPT

Jaime Faria e Henrique Rocha estiveram muito próximos de colocar a ‘cereja no topo do bolo’ no regresso à competição lado a lado e a vitória não poderia ter estado mais próxima de se concretizar. Mas o duo nacional não conseguiu aproveitar as oportunidades num embate entre as duas parelhas mais bem cotadas e saiu de Santa Margherita di Pula com o estatuto de vice-campeão.

Diante dos primeiros cabeças de série Mick Veldheer e Kai Wehnelt, Faria e Rocha não conseguiram gerir a liderança de um primeiro parcial, mas no derradeiro match tie-break até estiveram a liderar na maior parte dos momentos. Os portugueses foram os primeiros a dispor de oportunidades para fechar a vitória e tiveram nas mãos dois match points, mas não foram eficazes e acabaram por ceder por 3-6, 6-1 e 14-12.

Negada a chance de somarem o primeiro título profissional lado a lado, a dupla nacional despede-se de Santa Margherita di Pula com os galardões de finalistas vencidos, numa semana em que Henrique Rocha não foi além da estreia nos singulares e Jaime Faria alcançou as primeiras meias-finais da temporada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share