Henrique Rocha prolonga semana em Sabadell; Jaime Faria despede-se dos singulares

Millennium Estoril Open

Depois de ultrapassada a passagem pela fase de qualificação, Henrique Rocha (551.º) escalou esta quarta-feira um novo degrau no ITF de 25.000 dólares de Sabadell com uma autoritária exibição que o elevou à segunda eliminatória. Quem não conheceu o mesmo desfecho foi o compatriota Jaime Faria (557.º), igualmente oriundo do qualifying que se despediu da variante de singulares.

Num duelo entre qualifiers, o jovem jogador maiato rapidamente assumiu o estatuto de favorito diante do sul-coreano Gerard Campana Lee (1240.º) e foi com uma exibição muito convincente que somou o terceiro triunfo da semana, por 6-3 e 6-1. Segue-se Ugo Blanchet (337.º) ou Mikel Martinez (1582.º) no caminho de Rocha.

Quase em simultâneo, Jaime Faria ainda deu luta ao sexto favorito Valentin Vacherot (360.º), mas falhou nos pequenos detalhes. Até recuperou de um break no parcial de abertura, só que os esforços vieram a demonstrar-se insuficientes e ao cabo de cerca de hora e meia cedeu por 6-4 e 6-3. Mantém a partir de agora o foco no quadro de pares, onde se une ao compatriota Henrique Rocha, com quem no domingo passado alcançou a final em Santa Margherita di Pula.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share