Daniel Rodrigues apurado para as meias-finais em Orange Park

Daniel Rodrigues (640.º) somou na noite desta sexta-feira a terceira vitória da semana no ITF de 15.000 dólares de Orange Park, nos Estados Unidos da América, e assegurou o apuramento para as meias-finais. O jogador madeirense discute este sábado o apuramento para a eventual terceira final da carreira no circuito profissional, tendo um eventual primeiro título no horizonte.

Incapaz de gerir a liderança de um primeiro parcial conquistado frente ao anfitrião Aidan Kim (913.º), Rodrigues foi levado a esforços extra depois de não ter conseguido manter um break de vantagem no segundo set. Mas o jogador luso recuperou o ascendente na fase mais crucial da partida para ao cabo de duas horas e meia celebrar a vitória por 6-4, 3-6 e 6-3.

Já com uma vaga nas meias-finais garantida na Flórida, Daniel Rodrigues persegue agora o caminho para a final diante do dominicano Roberto Cid Subervi (677.º). Se conseguir o passaporte, vai discutir a terceira final no ITF Tour, depois de duas perdidas: no Porto Open, em 2019, e em Monastir ainda há menos de um mês.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share