Gastão Elias desiste de Praga e coloca em risco regresso ao Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

Os problemas físicos continuam a dar dores de cabeça a Gastão Elias: depois de ter ‘furado’ a fase de qualificação do Challenger de Praga, os alarmes voltaram a soar e o jogador português foi forçado a desistir do embate com Dominik Koepfer (149.º) ainda na fase inicial da partida. Em declarações ao Raquetc, adiantou que a lesão é reincidente e que o deverá forçar a riscar o Oeiras Open da lista de torneios.

O lourinhanense de 32 anos, que tinha regressado no passado domingo depois de uma lesão na perna que o havia obrigado a mais de um mês de ausência (desde a final alcançada em Girona, onde viria precisamente a desistir), não encontrou as condições físicas necessárias à discussão do encontro com o sexto cabeça de série e anunciou o adeus quando o marcador anunciava 1-1.

Novamente envolto em infortúnios depois de uma paragem desde o mês de abril e apenas cessada este domingo, Gastão Elias coloca em risco o regresso ao Complexo de Ténis do Jamor depois de já ter falhado o Oeiras Open 125. O jogador nacional não consta na lista de inscritos do quadro principal nem do qualifying, mas era um dos fortes candidatos a receber wild card para um palco onde detém uma invencibilidade de 15 vitórias alicerçadas em três títulos consecutivos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share