Francisca Jorge eliminada na segunda ronda do ITF de Platja d’Aro

Sara Falcão/FPT

Um dia depois de ter marcado o regresso às vitórias no seguimento da final alcançada no Oeiras CETO Open, Francisca Jorge (282.ª) não conseguiu prolongar o percurso no ITF de 25.000 dólares de Platja d’Aro, em Espanha. Em ‘dia não’, a número um nacional ficou longe de discutir o rumo do encontro com uma das favoritas e passa a focar-se na variante de pares.

A jovem vimaranense de 22 anos não conseguiu encontrar os argumentos necessários para complicar a tarefa à britânica Sonay Kartal (213.º) e depois de uma entrada apática o desenrolar da partida manteve-se pouco positivo para o seu lado. Sem ritmo para procurar inverter o cenário, Jorge viria a perder por 6-1 e 6-0.

Eliminadas as esperanças de um eventual apuramento para os quartos de final numa semana em que atingiu o ponto mais alto da carreira no ranking WTA, Francisca Jorge centra todas as atenções na competição de pares, onde atua ao lado da irmã Matilde Jorge. A dupla nacional, que defende o segundo posto na lista de pré-designadas, beneficiou da desistência de adversárias e ocupou a primeira vaga das meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share