Campeões Johnson e Verbeek rejubilam: “Estamos muito felizes por levar o título para casa”

OEIRAS — Luke Johnson e Sem Verbeek despedaçaram a esperança do público da casa ao negar a Henrique Rocha e Jaime Faria a conquista do seu primeiro título Challenger e coroaram-se este sábado vencedores do quadro de pares do Oeiras Open 4. O duo anglo-neerlandês, que somou o segundo troféu lado a lado no circuito secundário, assumiu-se muito satisfeito pela semana alcançada no Complexo de Ténis do Jamor.

“Estou muito feliz. A época de terra batida não nos estava a correr tão bem como desejávamos e tivemos algumas derrotas complicadas, por isso queríamos terminar de uma boa forma e estou muito feliz por termos conseguido jogar o nosso melhor ténis nas meias-finais e na final para o fazermos”, começou por frisar Johnson na conferência de imprensa realizada logo após a derradeira vitória.

Já Verbeek, que em 2021 também havia celebrado neste mesmo palco a conquista do Oeiras Open 125, evidenciou que o sucesso das primeiras rondas repercutiu-se no que viria a acontecer depois: “Foi importante para nós ultrapassarmos uma primeira ronda difícil sem estarmos ao nosso melhor porque deu-nos confiança para continuarmos e estamos muito felizes por levarmos o título para casa.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share