Francisco Cabral volta a defrontar mesmos adversários na estreia no ATP 250 de Lyon

Um dia depois de ter sido barrado ao lado do brasileiro Rafael Matos de alcançar a final do Challenger 175 de Bordéus, Francisco Cabral ficou a conhecer o sorteio do ATP 250 de Lyon. O número um nacional da variante de pares vai ter a oportunidade de consumar a desforra frente a adversários de má memória.

Logo na tarefa de estreia, Cabral e Matos vão ter duelo marcado com os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, que esta sexta-feira levaram a melhor no embate que os conduziu à final (onde viriam este sábado a perder). Caso ‘vingue’ o desfecho transato, o par luso-canarinho pode embater nos segundos cabeças de série Maximo Gonzalez e Andres Molteni, se estes também superarem a ronda de abertura com Robin Haase e Philipp Oswald.

Com Francisco Cabral a centrar as atenções num dos dois derradeiros eventos de preparação para Roland-Garros, também João Sousa e Frederico Silva competem no circuito principal e iniciam esta segunda-feira os respetivos percursos na fase de qualificação do Major parisiense, onde Nuno Borges foi o único português a garantir acesso direto ao quadro principal.

mdd-2

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share