Frederico Silva abre jornada de quarta-feira em Roland-Garros

O português Frederico Silva (número 225 do ranking mundial) será um dos primeiros a ir a jogo na jornada de quarta-feira, dia em que procurará selar o apuramento para a segunda e última ronda do qualifying de Roland-Garros.

Dois dias depois de ter anulado dois match points para carimbar a reviravolta contra Lorenzo Giustino e carimbar o apuramento para a segunda eliminatória, o caldense de 28 anos defrontará o belga Zizou Bergs (número 131 mundial e 21.º cabeça de série) no primeiro duelo do dia no Court 6, logo às 10 horas de Paris (9 horas de Lisboa).

Se for bem sucedido, Frederico Silva chegará à terceira ronda do qualifying pela segunda vez na carreira, três anos depois de ter caído na ronda de acesso daquela que foi a sua primeira participação em Roland-Garros.

Caso isso aconteça, o atual número dois português discutirá o apuramento para o quadro principal com o vencedor do encontro entre o italiano Giulio Zeppieri (129.º) e o argentino Santiago Rodriguez Taverna (243.º), que salvou um match point e eliminou João Sousa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share