João Dinis Silva apurado para os quartos de final na Lousada Junior Cup

Numa jornada onde quatro portugueses aspiravam o apuramento para os quartos de final da competição de singulares do segundo Lousada Junior Cup, foi João Dinis Silva o único jogador da casa a sorrir depois de resistir a uma batalha de três sets com o quarto cabeça de série. Na variante feminina o cenário já era menos positivo, já que nenhuma anfitriã havia ultrapassado a segunda ronda.

Para carimbar o apuramento para a quarta ronda da prova júnior que se disputa no Lousada Ténis Atlântico, João Dinis Silva venceu nos detalhes diante do norte-americano Jacob Olar, a quem viria a anotar a vitória por 7-6 (4), 5-7 e 6-3. A sonhar com o acesso às meias-finais, o jovem português vai voltar a enfrentar outro dos favoritos: desta feita, o australiano Hugh Winter, quinto melhor cotado desta semana que se encarregou de bater esta manhã Tiago Boschmans.

A jornada desta quinta-feira ficou ainda pautada pelos insucessos de dois outros jogadores lusos: primeiro a entrar em ação, Rodrigo Fernandes concluiu o percurso com um desaire por 7-5 e 6-4 frente ao italiano Samuele Seghetti, enquanto Salvador Monteiro se despediu às mãos do helvético Henry Bernet, por 7-6 (3) e 7-5.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share