Sara Lança apura-se para a última ronda do qualifying em Montemor-o-Novo

Sara Lança (1155.ª classificada no ranking WTA) foi a única tenista portuguesa a superar a primeira ronda do qualifying do Montemor Ladies Open e colocou-se a um triunfo de garantir a presença no quadro principal de singulares do ITF de 40.000 dólares que acontece em Montemor-o-Novo.

No dia que ditou o arranque da 20.ª edição da prova, primeira nesta categoria, Lança foi uma das primeiras a ir a jogo e confirmou o estatuto de sétima cabeça de série ao vencer a norte-americana Baylen Brown, de apenas 18 anos, por 6-2, 4-6 e 6-4 após 1h59.

Na segunda-feira, Sara Lança vai discutir o acesso ao quadro principal com a espanhola Julia Camblor, de apenas 16 anos, que superou Catarina Moreira por 6-1 e 6-0.

Nos restantes encontros da jornada com portuguesas envolvidas verificaram-se quatro derrotas: Andreia Semeano por 6-1 e 6-0 com Elena Micic, Dana Avramenko por 6-0 e 6-0 perante Naima Karamoko, Teresa Franco Dias por 6-4, 3-6 e 6-3 contra Juliette Mazzoni, Carla Tomai por 6-0 e 6-1 contra Olivia Gram e Maria Beatriz Teixeira não compareceu ao encontro com Giulia Pereira de Aguiar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share