Gonçalo Oliveira roça a perfeição e segue para os quartos de final em Roma

Sara Falcão/FPT

Gonçalo Oliveira (317.º) deu seguimento à vitória conseguida na ronda de estreia do ITF de 25.000 dólares de Roma e foi com uma vitória quase perfeita que rubricou esta quarta-feira o apuramento para os quartos de final da prova italiana onde procura defender a condição de segundo favorito.

O portuense de 28 anos não teve dificuldades para encontrar as armas necessárias diante do anfitrião Stefano Baldoni e ao fim de uma hora e 21 minutos encerrou a contenda por 6-3 e 6-1, fruto de cinco quebras de serviço conseguidas, e que contrastaram com apenas um deslize no primeiro parcial.

A um passo das sétimas meias-finais da presente temporada, Gonçalo Oliveira vai voltar a medir forças com outro jogador da casa, Stefano Napolitano (419.º cotado e ex-152.º). O dia não foi tão positivo na variante de pares, onde não conseguiu fazer jus ao estatuto de primeiro favorito ao lado do uzbeque Grigoriy Lomakin, ao lado de quem cedeu na estreia por 6-3 e 7-6 (3), frente a Luca Potenza e Marcello Serafini.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share