Roland-Garros com a Betclic: as melhores apostas para o 6.º dia

Quase a meio da quinzena de Roland-Garros, a programação diária torna-se mais reduzida e é nesta sexta-feira que se irão desvendar os primeiros nomes apurados para os oitavos de final, num dia também com representação portuguesa nos pares. A Betclic cumpre a promessa e apresenta cinco sugestões de aposta para a jornada que se inicia em Paris.

Peyton Stearns vs. Daria Kasatkina
Odd: 1,40

Autora de um dos pontos do torneio, ao disparar um tweener winner no anterior encontro, Daria Kasatkina é uma das jogadoras que melhores indícios tem apresentado em campo e prepara o terceiro desafio sem ter ainda perdido qualquer set. A russa vai medir forças pela primeira vez com a norte-americana, mas fará de tudo para evitar o destino da ex-campeã Jelena Ostapenko no seu anterior embate.

Lorenzo Sonego vs. Andrey Rublev
Odd: 1,27

Pelo caminho já perdeu um set em cada um dos compromissos que enfrentou, mas Andrey Rublev não tem as aspirações abaladas e é com claro teórico favoritismo do seu lado que volta a enfrentar o italiano com quem perdeu no anterior duelo entre ambos, na edição de 2021 do Masters 1000 de Roma. O moscovita é um dos fortes candidatos a alcançar os últimos dias de prova em Paris e a derrota é um cenário pouco provável esta sexta-feira.

Anna Blinkova vs. Elina Svitolina
Odd: 1,45

Sete são já as vitórias consecutivas amealhadas por Elina Svitolina, em estado de graça desde o início da caminhada em Estrasburgo que a conduziu ao primeiro título enquanto mãe. A ucraniana já deixou para trás duas barreiras no Stade Roland-Garros e quer repetir a proeza de bater a adversária russa que derrotou, precisamente, na final disputada no sábado passado.

Fabio Fognini vs. Sebastian Ofner
Odd: 1,72

O regresso da temporada de terra batida está a contrastar com um dos períodos menos bons da carreira de Fabio Fognini e as duas vitórias já conquistadas em Paris dão-lhe uma nova dose de confiança numa altura em que está fora do top 100 mundial. Mas o ex-top 10 garante ainda ter uma palavra a dar aos seus 36 anos e o regresso à quarta ronda do Major gaulês poderá acontecer caso trave o qualifier austríaco.

Purcell/Shelton vs. Cabral/Matos
Odd: 1,57

No historial já contam com uma vitória sobre os campeões em título do Australian Open e esta sexta-feira voltam a desafiar um campeão em título, mas de Wimbledon. Francisco Cabral e Rafael Matos já provaram ser uma dupla a acompanhar no futuro e desta feita têm o favoritismo do seu lado na segunda experiência lado a lado em Roland-Garros.

Para ti que dominas o ténis atual e costumas ter palpites certeiros, mas ainda não tens conta na Betclic, relembramos que tens aqui uma excelente oportunidade: após criar conta, usufrui do Bónus de Boas-Vindas da Betclic e joga até 20€ sem risco, caso a tua primeira aposta seja perdedora. Jogando sempre com responsabilidade.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share