Andy Murray abre época de relva com vitória autoritária no Challenger de Surbiton

Enquanto a segunda semana de Roland-Garros se desenrola em Paris, Andy Murray (43.º classificado no ranking ATP) abriu esta segunda-feira a temporada de relva no Reino Unido com uma vitória rumo à segunda ronda do Challenger 125 de Surbiton, nos subúrbios de Londres.

Convidado de luxo para aquele que é o primeiro torneio do ano na superfície mais antiga do desporto, o ex-número um mundial não enfrentou qualquer ponto de break e só precisou de 72 minutos para afastar o ex-número 19 mundial Hyeon Chung (a regressar ao circuito após três anos de ausência) por autoritários 6-3 e 6-2.

O Challenger de Surbiton foi escolhido por Murray para ‘atacar’ a temporada de relva o mais cedo possível, abdicando da participação em Roland-Garros depois de várias discussões com a equipa técnica.

Apurado para a segunda ronda, Andy Murray terá de esperar pela conclusão de um encontro entre dois qualifiers (ainda por apurar) para ficar a conhecer o próximo adversário. O seu regresso aos courts só acontecerá na quarta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share