Tiago Pereira entra a ganhar em Monastir e Tomás Luís fura o qualifying

Os portugueses Tiago Pereira (1128.º classificado no ranking ATP) e Tomás Luís (ainda sem classificação) celebraram, esta terça-feira, vitórias em etapas diferentes do ITF de 15.000 dólares de Monastir, na Tunísia.

O primeiro a seguir em frente foi Tiago Pereira, que a disputar a primeira ronda do quadro principal de singulares aplicou os parciais de 7-5 e 6-3 ao russo Aleksandr Lobanov (1268.º colocado na hierarquia) para avançar para a segunda ronda, que disputará frente ao vencedor do encontro entre o qualifier brasileiro Bruno Oliveira (sem ranking) e o chinês Tao Mu (518.º e quinto pré-designado).

Pouco depois, também Tomás Luís seguiu em frente, mas ao ‘furar’ o último obstáculo da fase de qualificação para juntar o nome ao quadro principal.

O algarvio de 21 anos levou a melhor no match tie-break graças aos parciais de 1-6, 6-3 e 10-7 contra o peruano Alberto Odiseo Alvarado Berrospi (1455.º) ao cabo de 1h50 e terá como próximo adversário o britânico Louis Allen, sem classificação ATP.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share