Jack Draper falha toda a época de relva por causa de lesão sofrida em Roland-Garros

A lesão no ombro esquerdo que Jack Draper (55.º classificado no ranking ATP) sofreu durante Roland-Garros vai obrigar o tenista britânico a falhar a temporada de relva, incluindo o “seu” torneio de Wimbledon.

O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo próprio, que recorreu às redes sociais para dar conta de que o problema físico que sofreu no treino de preparação para o encontro da primeira ronda frente a Tomas Martin Etcheverry (do qual acabou por desistir no segundo set depois de servir várias vezes por baixo) é mais grave do que inicialmente pensava.

Apesar de não precisar de ser operado, Draper terá de ficar longe do court durante algumas semanas para não correr o risco de agravar o problema no ombro esquerdo, caso contrário os especialistas que consultou acreditam que poderia comprometer o que resta da temporada.

O jovem britânico de apenas 21 anos tem sido perturbado por vários problemas físicos. Antes do ombro esquerdo, lesões abdominais, numa anca e numa perna também afetaram a sua ascensão no crcuito desde que, em março de 2022, passou a fazer parte da elite.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share