Miguel Oliveira e três estreantes na final do Campeonato Nacional de Padel

Miguel Oliveira e Gustavo Nunes apuraram-se para a final masculina do Campeonato Nacional de Padel e a eles juntaram-se, pouco depois, os irmãos Nuno Deus e Miguel Deus. Agendada para o final da tarde deste domingo, a decisão coroará pelo menos um novo vencedor, dado que três dos quatro protagonistas são finalistas pela primeira vez.

A atuarem lado a lado pela primeira vez na prova rainha do padel nacional, Miguel Oliveira e Gustavo Nunes começaram o dia a vencer Henrique Barbosa e Afonso Fazendeiro por 6-3 e 6-0 no encontro das meias-finais.

Antes, os dois já tinham superado João Guimarães/João Vinagre (6-1, 3-6 e 6-0), Diogo Pereira/Vasco Barbosa (6-3 e 7-5) e ainda Zé Alexandre Meireles/André Maia (2-6, 6-4 e 6-2).

Já os irmãos Nuno Deus e Miguel Deus apuraram-se para a final com um triunfo pelos parciais de 6-3 e 6-4 sobre Ricardo Martins e Diogo Jesus, dupla que na véspera beneficiou da desistência de Diogo Rocha e Peu Araújo devido a uma grave lesão do primeiro (ao que tudo indica no tendão de aquiles) quando o marcador indicava 7-6(5) e 3-4 para os favoritos.

Nos encontros anteriores, Deus e Deus superaram José Campos/Manuel Carvalhinha Alves Costa (6-1 e 6-0), Vasco Mensurado/Guilherme Coelho (6-1 e 6-0) e ainda Bernardo Bastos/Pedro Graça (6-1, 4-6 e 6-0).

A final masculina do Campeonato Nacional de Padel acontecerá na tarde deste domingo, após a conclusão da final feminina entre Sofia Araújo/Ana Catarina Nogueira e Catarina Vilela/Kátia Rodrigues e não antes das 18h30.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share