Medvedev eliminado no regresso à relva depois da desilusão em Roland-Garros

O russo Daniil Medvedev perdeu, esta quinta-feira, no primeiro encontro da temporada de relva e sofreu a segunda derrota consecutiva em estreias, sensivelmente duas semanas e meia depois de ter sido surpreendido na primeira ronda de Roland-Garros.

Primeiro cabeça de série do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, nos Países Baixos, onde há um ano discutiu a final, Medvedev entrou com o pé direito, mas permitiu a recuperação ao francês Adrian Mannarino (52.º do ranking e campeão do torneio em 2019), que triunfou graças aos parciais de 4-6, 6-4 e 6-2.

A vitória desta quinta-feira foi a nona da carreira para Mannarino frente a um adversário do top 10 mundial e a melhor da carreira do gaulês em termos de ranking do adversário, superando o triunfo sobre Dominic Thiem (então número cinco mundial) no ATP 250 de Maiorca em 2021.

Para Mannarino segue-se um encontro ou com o australiano Jordan Thompson, ou com o canadiano Milos Raonic, enquanto Medvedev seguirá para Halle, na Alemanha, onde na próxima semana disputa um ATP 500 antes de Wimbledon.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share