Federer diz que feito de Djokovic é “incrível” e acredita que sérvio vai continuar a vencer

Roger Federer viajou para Londres a propósito da inauguração de courts públicos no bairro de Greenwich e quando foi questionado a comentar o feito histórico que Novak Djokovic alcançou em Roland-Garros classificou-o como “incrível” e afirmou que tudo indica que o tenista sérvio continuará a aumentar o agora seu recorde de títulos em torneios do Grand Slam.

“O que o Novak fez foi incrível”, disse aos jornalistas o tenista suíço, que no próximo mês celebra o 42.º aniversário. “Lembro-me de chegar ao circuito e o Pete Sampras conquistar o 14.º título em torneios do Grand Slam. Nessa altura todos pensámos que esse recorde seria dele para sempre, depois eu cheguei aos 15, eventualmente aos 17 e puxámo-nos uns aos outros até aos 20. Depois o Rafa chegou aos 22 e agora o Novak aos 23 e parece que vai continuar a fazê-lo por muito tempo, o que é incrível. Desejo-lhe o melhor.”

“E também se trata da forma como o faz — ele já não é o mais novo e esquecemo-nos disso porque parece novo, o que não é facil. Foi uma vitória extraordinária e não podia estar mais feliz por ele”, acrescentou Federer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share