Nuno Borges é o primeiro cabeça de série do Challenger de Ilkley

Recém-chegado a Ilkley depois da melhor semana da carreira num torneio em relva natural, o português Nuno Borges (73.º classificado no ranking ATP) terá a defender o estatuto de primeiro cabeça de série neste que é segundo e último Challenger de uma série de quatro provas que planeia disputar na superfície durante o mês de junho.

Semifinalista em Nottingham, o maiato de 26 anos jogará mais um Challenger 125 em Inglaterra e desta vez terá como primeiro adversário o argentino Thiago Agustin Tirante, número 132 mundial.

Alex Molcan (80.º) seria o segundo pré-designado, mas desistiu devido a motivos pessoais, pelo que na lista de tenistas mais cotados seguem-se o austríaco Sebastian Ofner (81.º) e o australiano Jason Kubler (97.º).

Ao contrário do que aconteceu nas últimas semanas, Andy Murray — que em Nottingham foi responsável pelo afastamento de Nuno Borges — não participará nesta prova, uma vez que ao mesmo tempo realiza-se o ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, onde já venceu por cinco vezes.

Challenger-Ilkley-2023-singulares

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share