Beatriz Haddad Maia lesiona-se e desiste de Wimbledon em lágrimas

Pela primeira vez a atuar no maior palco do All England Club, Beatriz Haddad Maia (13.ª) esteve longe de viver uma estreia com motivos para ser recordada e viu chegar ao fim aquela que foi a sua melhor prestação da carreira em Wimbledon. A brasileira despediu-se em lágrimas depois de ter sido forçada a desistir devido a problemas físicos.

Com três vitórias na bagagem que a conduziram a uma inédita presença nos oitavos de final, Haddad Maia tinha a tarefa de barrar o caminho à campeã em título Elena Rybakina (3.ª), mas uma lesão nas costas estragou os planos à jogadora de São Paulo, que ainda antes da conclusão do set optou pela desistência, a 1-4.

Desolada com o desenlace e após um reconfortante abraço da adversária, Haddad Maia despede-se de Wimbledon com um sabor agridoce, ao ter alcançado pela primeira vez a segunda semana. Já Elena Rybakina prossegue o trilho de revalidação do título e tanto pode reeditar a última final com Ons Jabeur (6.ª), como medir forças com a por duas vezes campeã Petra Kvitova (9.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share