Clube de Ténis de Setúbal recebe Campeonato Nacional de Sub 14 pelo oitavo ano consecutivo

O Clube de Ténis de Setúbal organiza, entre os dias 23 e 29 de julho, o Campeonato Nacional de Sub 14 pelo oitavo ano consecutivo, voltando a ser palco da prova rainha do calendário nacional da Federação Portuguesa de Ténis.

A jornada de domingo será dedicada aos primeiros encontros da fase de qualificação, que tem Gaspar Correia Freire (CLAC Entroncamento) e Tiago Ritto (RSC Leiria) como os dois favoritos no quadro masculino, onde há oito vagas em jogo, Leonor Mestre (CAD) e Francisca Caetano (CT Santarém) como as duas primeiras cabeças de série no quadro feminino, igualmente com oito ‘bilhetes’ disponíveis.

Carolina Correia e Salvador Monteiro são os atuais campeões nacionais de sub 14, mas já não estarão no Clube de Ténis de Setúbal a defender os títulos conquistados em 2022, pelo que o torneio tem desde logo garantida a coroação de novos vencedores no próximo fim de semana.

Esta será a oitava edição consecutiva do Campeonato Nacional de Sub 14 a ter o Clube de Ténis de Setúbal como palco. Leonor Oliveira e Tomás Luís foram os campeões em 2016, Matilde Jorge e Pedro Graça em 2017, Matilde Jorge e Henrique Rocha em 2018, Lena Couto e José Luís Kendall em 2019, Lena Couto e Gonçalo Marques em 2020 e Angelina Voloshchuk e João Dinis Silva em 2021.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share