Abordagem mais agressiva coloca Pedro Araújo “no caminho certo”

Pedro Araújo foi eliminado na última ronda do qualifying do Porto Open, mas despediu-se do Complexo Desportivo do Monte Aventino motivado pela abordagem mais agressiva que abraçou nas últimas semanas.

O jovem de 21 anos cedeu em três sets para o compatriota João Domingues num encontro em que considerou ter “comandado praticamente todos os pontos”. Mas lamentou “os erros que cometi”.

“Assumi que ia fazer um jogo agressivo, tal como fiz ontem. Hoje tentei manter-me fiel a esse tipo de jogo e consegui fazê-lo, mas não tive tanta qualidade. Falhei alguns voleys que ontem não falhei e tive alguns erros do fundo do campo que ontem não tive. Houve bons momentos e fiz bons pontos. O João [Domingues] tem uma bola muito bombeada e devolve muitas bolas, mas senti que eu é que estive em cima de praticamente todos os pontos”, acrescentou antes de reconhecer que uma decisão do árbitro de cadeira no início da terceira partida teve influência no desenrolar do parcial: “Não creio que tenha reagido mal, mas afetou-me porque nunca mais ganhei um jogo.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share