Depois de Toronto, Andy Murray também desiste do Masters 1000 de Cincinnati

As cinco horas que passou em campo durante os dois primeiros encontros em Toronto revelaram-se fatídicas para Andy Murray, que após abdicar da terceira ida a jogo no ATP Masters 1000 canadiano anunciou, na madrugada desta terça-feira, a desistência do torneio da mesma importância em Cincinnati, já nos Estados Unidos da América.

A lesão abdominal levou o britânico, atualmente com 36 anos, a optar pela precaução e abdicar de um torneio que venceu em 2008 e 2011, até porque o US Open está aí à porta e é a maior prioridade para os próximos tempos.

Atualmente no 36.º lugar do ranking, o ex-número um mundial tinha uma boa oportunidade de subir mais degraus na hierarquia e assim conseguir ser cabeça de série em Flushing Meadows, um objetivo que já tinha ficado perto de conseguir em Wimbledon, mas ao abdicar da ida a jogo em Cincinnati deitou-o por terra — a não ser que se verifiquem muitas e inesperadas desistências nos próximos dias.

Total
0
Shares
1 comentário
  1. Murray faz falta no cenário do atual atp mal administrado. Pelo menos Djokovic está fazendo a gentileza de nos brindar com a sua presença sempre enriquecedora do esporte tênis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share