Caroline Wozniacki eliminada por lucky loser no regresso a Cincinnati

Ao contrário do que aconteceu em Montreal, onde regressou ao circuito mais de três anos depois com uma vitória, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não conseguiu voltar a ser feliz em Cincinnati e foi eliminada pela lucky loser Varvara Gracheva na primeira ronda do WTA 1000 norte-americano.

A russa naturalizada francesa foi derrotada por Cristina Bucsa na última ronda do qualifying e acabou repescada para o lugar da ucraniana Elina Svitolina, que desistiu na véspera por contas com uma lesão no pé. Na condição de lucky loser, Gracheva aproveitou a oportunidade para superar a ex-número um mundial por 6-4 e 6-4.

De volta ao palco onde, há 18 anos, realizou o primeiro encontro da carreira no circuito WTA, Wozniacki não conseguiu aproveitar nenhum dos nove pontos de break que criou e despediu-se de forma precoce do torneio no qual se tornou recordista de participações (11) entre as que estão no ativo.

Para a dinamarquesa segue-se a preparação do regresso ao US Open, onde disputou por duas vezes a final, enquanto para Gracheva está ao virar da esquina um duelo com a ex-compatriota Daria Kasatkina.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share