Seleção feminina de +55 termina Mundial de Veteranos no 12.º lugar

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — A seleção nacional feminina de +55 concluiu, esta quinta-feira, a participação no Campeonato do Mundo de Veteranos por Equipas no Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras, na 12.ª posição ao perder por 2-1 com a Austrália no derradeiro encontro.

Um dia após a derrota por 3-0 com o Canadá no arranque do play-off de definição das posições 9-12, a equipa das quinas entrou bem, mas não conseguiu segurar a vantagem e permitiu a reviravolta ao conjunto dos antípodas.

Deolinda Duarte inaugurou o braço de ferro com um triunfo por 6-4 e 6-1 sobre Ulrike Deutsch-Watson, mas no segundo singular Isabel Pinto cedeu por 6-0 e 6-2 para Kerryn Cyprien. Com tudo empatado, Maria Conceição Vinha e Paula Falcão não conseguiram segurar a vitória lusa pois perderam por 6-1 e 6-1 contra Kerryn Cyprien e Jill Meggs..

Portugal iniciou a campanha no Campeonato do Mundo de Veteranos por Equipas com uma derrota por 3-0 contra a França, venceu o México por 2-1 e nas jornadas mais recentes sofreu os referidos desaires perante os conjuntos do Canadá e da Austrália.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share