Jessica Pegula arrasa e marca duelo de luxo no US Open

71 minutos bastaram para Jessica Pegula fazer as delícias dos fãs que encheram o Artur Ashe Stadium e carimbar com muita tranquilidade o apuramento para a terceira ronda do US Open, onde a espera um entusiasmante reencontro com Elina Svitolina.

A jogar em casa, a número três mundial passou com distinção pela romena Patricia Maria Tig, que há três anos foi número 56 mundial, mas atualmente ocupa o 700.º posto depois de enfrentar várias lesões e problemas pessoais, por 6-3 e 6-1.

Num encontro com pouca história, verificaram-se três breaks nos três primeiros jogos, mas Pegula cedo se adaptou melhor ao ténis da adversária (que utilizou o ranking protegido para participar no torneio) e acabou a triunfar em oito dos últimos nove jogos.

Apurada para os quartos de final dos últimos cinco torneios do Grand Slam que disputou, Jessica Pegula procurará manter a tendência em Nova Iorque (ainda está a duas rondas de distância), mas a próxima adversária promete criar-lhe mais dificuldades.

Será nada mais, nada menos do que a ucraniana Elina Svitolina, que tal como ela tem estado em grande forma e que há cerca de um mês lhe causou muitas dificuldades em Washington, onde a norte-americana acabou por vencer pofr 4-6, 6-3 e 6-4.

A ucraniana venceu Anastasia Pavlyuchenkova em 2h46, graças aos parciais de 5-7, 6-4 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share