Nuno Borges com percurso traçado no ATP 250 de Chengdu

O português Nuno Borges (88.º classificado no ranking mundial) ficou esta segunda-feira a conhecer o quadro principal de singulares do ATP 250 de Chengdu, na China, que assinala o início de uma digressão de quatro semanas pelo continente asiático.

Depois de contribuir para o apuramento de Portugal para a ronda de acesso à fase final da Taça Davis, o maiato de 26 anos ficou a saber que terá de aguardar pelo desfecho do qualifying para conhecer o nome do primeiro adversário.

À espera do vencedor desse encontro está já Lorenzo Musetti (18.º), que por ser o segundo cabeça de série ficou isento da eliminatória inaugural.

O ATP 250 de Chengdu assinala o regresso de Nuno Borges a esta região do globo pela primeira vez desde que conquistou a medalha de bronze nas Universíadas de Taipé, em Taiwan, em agosto de 2017, quando ainda estudava na Universidade do Mississipi.

Depois de Chengdu, o melhor tenista português da atualidade viajará até Astana (Cazaquistão) para disputar um ATP 250 antes de regressar a solo chinês para participar no ATP Masters 1000 de Xangai, onde contou com a “ajuda” de Novak Djokovic para obter entrada direta no quadro principal.

ATP-250-Chengdu-2023-singulares

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share