Jaime Faria e Henrique Rocha arrasam na estreia nos pares do Del Monte Lisboa Belém Open

Sara Falcão/FPT

LISBOA — Jaime Faria e Henrique Rocha não perderam tempo para iniciar o percurso lado a lado no Del Monte Lisboa Belém Open e foram os primeiros a avançar para a segunda eliminatória do quadro de pares. O duo português construiu uma vitória muito folgada frente ao conjunto formado por Parikshit Somani e Connor Thomson e bastou-lhe 58 minutos para anotar os parciais de 6-4 e 6-0.

Até foi logo nos momentos madrugadores que Faria e Rocha estiveram em vias de descolar da igualdade, mas não concretizaram a primeira oportunidade de break e foi só na fase final do set que conseguiram fazer a diferença com uma quebra de serviço a seu favor. Daí para a frente o sentido foi único e o duo nacional venceu os nove últimos jogos de forma consecutiva, já que no segundo parcial impuseram três quebras para chegar ao triunfo sólido.

Riscada da agenda a primeira tarefa a cumprir no Club Internacional de Foot-ball, Jaime Faria e Henrique Rocha podem formar parte de um confronto entre portugueses caso também Gastão Elias e Pedro Sousa superem esta quarta-feira a primeira eliminatória frente a Marco Bortolotti e Alexandru Jecan, quartos cabeças de série.

Apurados também para a segunda ronda do quadro de pares estão também outros dois nomes portugueses: os convidados Pedro Araújo e Fábio Coelho nem precisaram de entrar em ação esta quarta-feira, uma vez que não tiveram substitutos definidos após a desistência dos italianos Riccardo Bonadio e Alessandro Giannessi.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share