Faria e Rocha de olhos postos no primeiro título Challenger: “Temos nível para ganhar e estamos mais do que motivados”

Sara Falcão/FPT

LISBOA — Jaime Faria e Henrique Rocha estenderam a prestação no quadro de pares do Del Monte Lisboa Belém Open até ao último dia de prova e o título de estreia lado a lado no ATP Challenger Tour está cada vez mais próximo de deixar de ser uma miragem. O duo luso avançou esta sexta-feira para a final, após bater Oriol Roca Batalla e Timo Stodder por 6-4 e 6-4, e os níveis de confiança estão no máximo para vingar uma anterior decisão perdida.

Numa primeira abordagem ao encontro, Henrique Rocha admitiu que, embora a margem não tenha sido tão expressiva, tudo acabou por pender para o seu lado: “Foi um jogo sólido da nossa parte, não entrámos muito bem mas tivemos vários pontos de break ao longo do encontro. Concretizámos dois e foi o suficiente para ganharmos. Servimos bem e foi o mais importante hoje”

Também Jaime Faria corroborou a análise do parceiro e adiantou que a final perdida no Oeiras Open 4, há cerca de cinco meses, lhes dá uma diferente postura para encarar o novo desafio: “Temos vindo a jogar bem no torneio todo, queremos ganhar. Já perdemos uma, mas isso dá-nos estofo para amanhã. Temos nível para ganhar aos adversários de amanhã e estamos mais do que motivados.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share