Kátia Rodrigues e Catarina Vilela vencem o “Europeu” de padel da FEPA

As portuguesas Kátia Rodrigues e Catarina Vilela conquistaram, este domingo, o título de duplas femininas no European Absolutes Open Pairs Championship, o “Campeonato da Europa” organizado pela Federation of European Padel na Oeiras Padel Academy, em Portugal.

As duas jogadoras lusas tinham encontro marcado com Amaia Arteta e Cristina Gonzalez, mas um problema físico afastou a dupla do País Basco da final e entregou diretamente o título às atletas “da casa”.

Desta forma, Kátia Rodrigues defendeu o título conquistado há dois anos em Bilbau, então ao lado de Margarida Fernandes.

Esta é a terceira edição do European Absolutes Open Pairs Championship, designado como Campeonato da Europa pela Federation of European Padel, mas que continua a não ser reconhecido pela Federação Internacional de Padel e que voltou a não contar com a Espanha, a Itália e a França, que a par de Portugal são as maiores potências da modalidade no continente europeu.

A final de duplas masculina será 100% portuguesa, com os irmãos Miguel Deus e Nuno Deus (atuais campeões nacionais) a defrontarem Afonso Fazendeiro e Diogo Jesus, e também na competição por equipas a comitiva lusa estará em ambas as decisões.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share