João Dinis Silva e João António reeditam quartos de final no Campeonato Nacional Absoluto

OEIRAS — Um ano depois de terem medido forças nos quartos de final de singulares do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, João Dinis Silva e João António vão voltar a medir forças na mesma fase da prova rainha do ténis nacional.

O primeiro a seguir em frente foi João António, mas foi também o que mais precisou de trabalhar: o jogador da Academia de Ténis de Azeitão Alberto Queiroz, atual número um do ranking nacional e por isso quarto cabeça de série, precisou de um tie-break do terceiro set para derrotar Diogo Marques por 6-1, 3-6 e 7-6(4) num encontro que esteve a perder por 4-0 na última partida.

Depois, João Dinis Silva (este ano vice-campeão nacional de sub 18) passou de forma bem mais autoritária por João Guerra e venceu por 6-0 e 6-3 para igualar a prestação da temporada transata.

Há um ano foi João António quem levou a melhor no primeiro frente a frente entre ambos para seguir para as meias-finais. Quem vencer a reedição do duelo terá pela frente ou Jaime Faria (426.º ATP e segundo favorito) ou Rodrigo Fernandes, o atual campeão nacional de sub 18.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share