Irmãos Rocha apuram-se para a final de pares do Vale do Lobo Open I

Beatriz Ruivo/FPT

VALE DO LOBO — Os irmãos Henrique Rocha e Francisco Rocha apuraram-se, na tarde desta sexta-feira, para a final de pares do Vale do Lobo Open I, onde procurarão o primeiro título enquanto parceiros no circuito internacional.

Depois de conhecerem desfechos diferentes nos respetivos encontros dos quartos de final de singulares, os dois irmãos naturais da cidade do Porto celebraram lado a lado pela terceira vez esta semana ao vencerem os checos David Poljak e Matej Vocel por 7-5 e 6-3 no último embate do dia.

A final de sábado será a primeira de Francisco Rocha (o mais velho, 24 anos) em torneios do circuito internacional, enquanto Henrique Rocha (19 anos) já figurou em várias decisões das duas variantes e em pares procurará o quarto título — venceu três este ano ao lado de Jaime Faria.

Marcada para as 14 horas de sábado, a final será contra outra dupla checa: Hynek Barton e Michal Lusovsky, que venceram Peter Buldorini e Michael Geerts por 6-3 e 6-4. Antes, às 11 horas, Henrique Rocha discutirá com Khumoyun Sultanov, do Uzbequistão, o apuramento para a final de singulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share