Francisco Cabral com calendário confirmado até ao Australian Open

Francisco Cabral viaja esta quinta-feira para Hong Kong, onde começará a temporada de 2024, e depois jogará o ATP 250 de Adelaide antes de disputar o Australian Open pela segunda vez consecutiva.

O melhor tenista português da atualidade na variante de pares (é o 52.º classificado no ranking ATP) estava à espera do fecho das listas para conhecer o segundo destino do ano e acabou por ter entrada no torneio australiano em detrimento do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia — para onde seguirá, por exemplo, Nuno Borges.

Francisco Cabral vai começar 2024 ao lado do parceiro com quem fechou 2023, ou seja, o inglês Henry Patten, que perdeu algumas posições na reta final da temporada e parte para o novo ano no 69.º lugar da hierarquia.

Hong Kong, Adelaide e Melbourne (onde os dois jogarão pela primeira vez um torneio do Grand Slam como parceiros) serão os três primeiros destinos de Cabral e Patten, que no final de janeiro estarão de volta ao continente europeu. O português seguirá, aliás, viagem com a comitiva nacional para a eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Finlândia em Turku, a terceira maior do país nórdico, nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share