Katie Boulter assina recuperação heróica e celebra a melhor vitória da carreira na United Cup

A britânica Katie Boulter recuperou de um set e um duplo break de desvantagem para derrotar Jessica Pegula e assinar a melhor vitória da carreira no encontro que abriu a eliminatória entre Grã-Bretanha e Estados Unidos da América na United Cup.

Em ação pelo segundo dia consecutivo, a número 56 mundial esteve a perder por 7-5 e 3-0, mas resistiu aos seis jogos ganhos de forma consecutiva e acabou por dar a volta à número cinco mundial para vencer por 5-7, 6-4 e 6-4.

Figura maior dos EUA há um ano, quando assinou oito vitórias nos nove encontros realizados a caminho do título na edição inaugural, Pegula ainda reagiu à recuperação de Boulter e assinou a primeira quebra de serviço do parcial decisivo. No entanto, a norte-americana não foi capaz de segurar o momentum.

O segundo encontro do dia entre Grã-Bretanha e Estados Unidos da América será discutido entre Cameron Norrie — que na véspera surpreendeu Alex de Minaur e ajudou o seu país a surpreender os anfitriões — e Taylor Fritz. Se o britânico ganhar, apurará a equipa para os quartos de final da competição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share