Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 1.º dia

A contagem até à abertura do quadro principal do primeiro torneio do Grand Slam da temporada está a chegar ao fim e já estão reunidos todos os preparativos para se dar início à edição de 2024 do Australian Open. Numa primeira jornada inaugural pautada pelos regressos dos campeões em título Novak Djokovic e Aryna Sabalenka, a Betclic fornece uma série de previsões para adoçar a longa madrugada de ténis que se avizinha.

Jannik Sinner vs. Botic van de Zandschulp
Aposta: Sinner para vencer 3-0
@1,52

Muitas são as expetativas que incidem no italiano neste arranque de temporada, depois de ter sido um dos mais consistentes entre a elite em 2023. Com o sonho de conquistar a Taça Davis concretizado em novembro passado (semanas depois de ter alcançado a final do ATP Finals), Jannik Sinner é um dos que mais chances têm de alcançar as derradeiras etapas do Australian Open. A pressão estará do seu lado no primeiro confronto oficial com o neerlandês, mas o jogador de San Candido quer entrar com o pé direito.

Ana Bogdan vs. Brenda Fruhvirtova
Aposta: Fruhvirtova
@1,65

Os seus tenros 16 anos não a impediram de furar a fase de qualificação não pela primeira, mas pela segunda vez (!) na carreira, para se juntar à irmã no quadro principal do Happy Slam. A jovem estrela checa está cada vez mais próxima da entrada inédita no top 100 e poderá fazê-lo já esta semana e não quer desperdiçar a oportunidade de somar o primeiro triunfo em quadros principais de Majors.

Christopher O’Connell vs. Cristian Garin
Aposta: O’Connell
@1,47

Alcançou há poucos dias os quartos de final em Adelaide e chega a Melbourne com uma mais-valia: a de contar com o caloroso apoio do seu público no encontro da estreia. O australiano de 29 anos nunca venceu frente ao chileno (0-2), mas é quem está numa posição mais privilegiada para conseguir a vingança numas condições que lhe são propícias.

Magda Linette vs. Caroline Wozniacki
Aposta: Wozniacki
@1,57

Regressou ao circuito a meio da temporada passada após o nascimento dos dois primeiros filhos e é uma das ex-campeãs que fortalecem o leque de participantes do Australian Open. A dinamarquesa já competiu este ano em Auckland, onde não passou da primeira ronda, e encara uma adversária que já venceu por duas vezes. Caroline Wozniacki quer repetir a dose para voltar a sorrir num dos palcos mais especiais do seu percurso, já que foi em Melbourne que se despediu do circuito em 2020.

Frances Tiafoe vs. Borna Coric
Aposta: Frances Tiafoe
@1,53

Não viveu o final de época desejado depois de ter sido um dos que se viram despedaçar os sonhos de apuramento para o ATP Finals, mas chega a 2024 de cara lavada para perseguir os quartos de final alcançados em 2019. Frances Tiafoe só por duas ocasiões perdeu na estreia em Melbourne (5-2) e quer obedecer ao registo para recuperar níveis de confiança.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share