Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 5.º dia

Já preenchem os dedos de uma mão os dias de certame em Melbourne Park e é na jornada desta quinta-feira que não só regressa a court Nuno Borges, como Francisco Cabral vai abrir o percurso nos pares. A Betclic alia-se ao espetáculo do ténis no Australian Open e fornece um conjunto de cinco possibilidades de aposta para dar mais emoção a mais uma noite de muito e bom ténis.

Cameron Norrie vs. Giulio Zeppieri
Aposta: Norrie
@1,32

Os problemas físicos bateram-lhe à porta logo no início da temporada, mas depois de não ter estado apto para defender a final alcançada há um ano em Auckland já demonstrou um bom ritmo para superar uma estreia em Melbourne longe de fazer soar os alarmes. Cameron Norrie não tem vindo a atravessar a melhor fase em torneios do Grand Slam, mas não só é o teórico favorito como tem maior experiência que o adversário nestas andanças, fator que o poderá levar a igualar o registo entre ambos (0-1).

Nuno Borges vs. Alejandro Davidovich Fokina
Aposta: Borges para vencer pelo menos um set
@1,85

O número um nacional regressa à ação em Melbourne Park três dias depois de ter anotado a primeira vitória de sempre no Australian Open, mas desta feita avizinha-se um obstáculo mais elevado. Determinado a surpreender o favoritismo do espanhol para alcançar uma inédita terceira ronda (João Sousa foi o único português que atingiu esse patamar), Nuno Borges terá de apresentar o seu melhor nível competitivo.

Sloane Stephens vs. Daria Kasatkina
Aposta: Kasatkina
@1,57

Foi uma das principais figuras das duas primeiras semanas de competição em 2024 e é com a mira para o top 10 que chega a Melbourne. Não teve facilidades para passar pelo primeiro obstáculo da semana, mas Daria Kasatkina venceu o único duelo anterior frente a esta ex-campeã de Grand Slam, em Indian Wells, e já demonstrou que pode ser uma das que mais longe irão no Australian Open.

Sumit Nagal vs. Juncheng Shang
Aposta: Shang
@2,85

Está a ser protagonista da história mais inspiradora do torneio, depois de ter sido o primeiro indiano em 35 anos a bater um cabeça de série em provas Major e de há um ano ter pensado desistir do ténis quando tinha cerca de 900 euros na conta. Sumit Nagal já para trás deixou um dos jogadores mais credenciados em disputa e agora pela frente tem um oponente com menos recursos. Por isso, o indiano tem boas hipóteses de somar o quinto triunfo seguido, depois de ultrapassar o qualifying, para um eventual confronto com Carlos Alcaraz na etapa seguinte.

Clara Tauson vs. Victoria Azarenka
Aposta: Azarenka
@1,37

Por duas vezes se sagrou campeã do Australian Open, ao revalidar no ano seguinte o troféu conquistado em 2012, e uma barreira já deixou pelo caminho no regresso a um palco de boas recordações. A jogadora de Minsk já sabe o que é derrotar esta adversária — fê-lo na edição de 2021 de Roland-Garros —, mas depois de uma entrada enferrujada em Melbourne, onde a ineficácia na conversão de break points ressaltou à vista, Victoria Azarenka precisa de se exibir num nível acima para continuar a trilhar caminho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share