Marques vence Falcão e acabam os dois a celebrar no Loulé Open

LOULÉDiogo Marques venceu Gonçalo Falcão, mas os dois portugueses acabaram a celebrar a passagem ao quadro principal de singulares da 14.ª edição do Loulé Open by Cimpor, o sexto ITF M25 consecutivo a acontecer no Algarve.

No duelo português que marcou a jornada desta terça-feira, o setubalense de 24 anos (atualmente sem ranking, mas que já chegou a ser 1452.º) levou a melhor sobre o cascalense, de 36 anos e número 1666 mundial, por 6-2 e 6-2.

Com este resultado, Marques foi o único dos seis portugueses a conseguir vencer e, consequentemente, a qualificar-se para o quadro principal. No entanto, Falcão acabou por ser chamado como um dos três lucky losers, situação que ficou garantida ainda antes de concluir o encontro por ser um dos poucos derrotados do dia com ranking ATP. Daniel Marincas que perdeu por 6-3 e 6-1 com Mario Gonzalez Fernandez) também foi repescado.

Diogo Marques, Gonçalo Falcão e Daniel Marincas juntaram-se a sete compatriotas no quadro principal de singulares: Jaime Faria (em grande plano nas últimas quatro semanas ao conquistar quatro títulos consecutivos), Frederico Silva, Duarte Vale, Tiago Pereira, Pedro Araújo, Rodrigo Fernandes e Martim Simões, deste o único a estrear-se já esta terça-feira.

Marques marcou encontro com o italiano Salvatore Caruso (quinto cabeça de série), Falcão com Alberto Barroso Campos e Marincas com Federico Iannaccone.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share