Daniel Marincas e Ricardo Batista eliminados depois da segunda oportunidade no Loulé Open

LOULÉ — Os portugueses Daniel Marincas e Ricardo Batista foram os primeiros a ir a jogo na jornada desta quarta-feira e não conseguiram aproveitar a repescagem como lucky losers para conquistarem os primeiros pontos ATP das respetivas carreiras no Loulé Open by Cimpor.

Marincas soube na véspera que teria uma nova oportunidade no quadro principal (foi eliminado na última ronda do qualifying) e deu boa réplica ao espanhol Tomas Curras Abasolo (1013.º) antes de perder por 6-3 e 6-3 em 1h46.

Batista, que também perdeu na ronda de acesso, só foi chamado como lucky loser na manhã desta quarta-feira e também perdeu contra um qualifier, no caso o sul-africano Alec Beckley (753.º), que pelos parciais de 6-2 e 6-2 registou a terceira vitória consecutiva frente a um tenista português.

Com todas as entradas, o número final de portugueses no quadro principal de singulares do 14.º Loulé Open by Cimpor subiu para 11, mas na véspera já tinha caído Martim Simões, pelo que as derrotas de Daniel Marincas e Ricardo Batista baixaram para oito o número de tenistas “da casa” ainda em prova. Todos eles entrarão em ação nesta jornada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share