Alcaraz e Zverev completam alinhamento dos quartos de final no Masters 1000 de Miami

Numa jornada que deu a conhecer as duas primeiras semifinalistas da competição feminina, Carlos Alcaraz e Alexander Zverev encarregaram-se de fechar a programação e de ocupar as duas vagas ainda disponíveis nos quartos de final do Masters 1000 de Miami. Se o primeiro desempenhou uma exibição linear para se reaproximar do título que conquistou em 2022, também o segundo não teve grandes perigos ao seu redor.

Alcaraz, que persegue no Hard Rock Stadium o ambicionado Sunshine Double — aliar o título de Miami ao de Indian Wells —, entrou para o embate com o italiano Lorenzo Musetti (24.º) com a missão bem estudada e nem de hora e meia precisou para fintar o terceiro obstáculo da quinzena e seguir para os quartos, por 6-3 e 6-3. Pela frente, tem como garantido um reencontro com Grigor Dimitrov (12.º), cinco meses depois de ter sido o búlgaro a vencer, em Xangai.

Já mais pela madrugada dentro, Zverev voltou a apresentar-se a um ritmo elevado e não ofereceu espaço a Karen Khachanov (16.º), russo que não conseguiu apresentar propostas para direcionar a um diferente desfecho. O alemão não soltou o pedal do acelerador e em apenas 70 minutos assinou os categóricos 6-1 e 6-4, para se juntar ao húngaro Fabian Marozsan (57.º) num duelo com o acesso às meias-finais em jogo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share