Cazaux desiste do Millennium Estoril Open; Bautista Agut evita fase de qualificação

Já se contam pelos dedos de uma mão os dias de distância para o arranque da nona edição do Millennium Estoril Open e as tradicionais mudanças de última hora começam a despontar. Ainda sem se ter conseguido recompor do susto que sofreu ao desmaiar em Miami, Arthur Cazaux é a primeira baixa para o torneio português e deixou um dos lugares à disposição do espanhol Roberto Bautista Agut (100.º), ex-número nove mundial que assegurou acesso direto ao quadro principal.

Com a certeza de que nenhum dos inscritos na fase de qualificação irá atingir o fim de semana das decisões no Masters 1000 de Miami, passam a estar disponíveis as duas vagas destinadas a eventuais special exempts, que abriram igualmente as portas a outros dois inscritos na fase prévia: o alemão Maximilian Marterer (102.º) e o austríaco Jurij Rodionov (91.º).

Também a lista do quadro de qualificação não se manteve constante e, para além dos três nomes que seguiram de forma automática para a fase final, outras quatro figuras optaram por desistir, passando a colocar Henrique Rocha como nono alternate — mas com a possibilidade de se tornar sétimo caso Elias Ymer e Rudolf Molleker compitam em Marraquexe.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share