Novak Djokovic encerra vínculo com Goran Ivanisevic ao fim de cinco anos

Novak Djokovic deixou o mundo surpreendido na manhã desta quarta-feira e comunicou nas redes sociais o fim da ligação com o técnico Goran Ivanisevic. O número um mundial termina um glorioso capítulo ladeado pelo croata, ao lado do qual conseguiu duplicar o número de títulos do Grand Slam desde que iniciaram a parceria no início de 2019.

“Eu e o Goran decidimos parar de trabalharmos juntos há alguns dias. Tivemos os nossos altos e baixos dentro de court, mas a nossa amizade manteve-se sempre sólida. É com orgulho que digo que, além de ganharmos juntos vários torneios, também temos em andamento uma batalha no Parchisi, há já alguns anos. E essa nunca vai terminar”, lê-se numa mensagem deixada por Djokovic numa publicação do Instagram.

Concluído o vínculo com Goran Ivanisevic cinco anos depois, Novak Djokovic perde mais um elemento da equipa técnica depois de também ter seguido caminhos distintos aos de Marian Vajda, em março de 2022. O líder mundial deverá anunciar nas próximas semanas o nome do próximo treinador, uma vez que tem apontado para Monte Carlo o regresso à competição, na segunda semana de abril.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share