Pouille antevê duelo com Borges: “É um grande jogador que tem tido bons resultados ultimamente”

ESTORIL — Lucas Pouille (242.º) foi um dos quatro nomes que furaram a fase de qualificação no Clube de Ténis do Estoril e o sorteio de distribuição dos qualifiers determinou que marque um frente a frente com Nuno Borges (61.º) na primeira ronda do quadro principal. Em declarações à imprensa, o antigo número dez do circuito mundial não anteviu facilidades e já espera que o público contribua a favor do jogador da casa numa tarde de segunda-feira preenchida com muito ténis.

“Ele é um grande jogador, tem tido bons resultados ultimamente. Nunca joguei com ele e por isso não nos conhecemos muito bem e nem sequer treinámos alguma vez juntos. Já vi alguns jogos dele e sei que vai ser difícil, também por ter o público contra mim. Vai ser especial, provavelmente num court central com uma boa atmosfera, onde também terei os meus fãs franceses a apoiar-me. Espero que possa ser um grande encontro”, admitiu o gaulês de 30 anos.

Já com duas vitórias na bagagem — a primeira frente a Frederico Silva, a segunda com o compatriota Richard Gasquet — naquela que é a sua primeira passagem pelo torneio português, Lucas Pouille garantiu que não se pode queixar de mazelas físicas e que vai tentar apresentar-se na máxima força num de quatro duelos entre portugueses e franceses: “Sinto-me bem fisicamente, não tenho problemas neste momento. Espero que não chova esta noite, para não jogar nas condições de hoje que foram difíceis.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share