Gael Monfils tece elogios a Henrique Rocha: “Tem um grande futuro, é um jogador muito talentoso”

Millennium Estoril Open

ESTORIL — Acarinhado por todos, Gael Monfils inverteu esta quarta-feira os papéis e vestiu a pele de vilão, ao ditar o fim de linha de Henrique Rocha nos singulares do Millennium Estoril Open. Logo após assinar a vitória frente ao português por 7-5 e 7-5, o veterano parisiense admitiu-se surpreendido pelo nível apresentado pelo adversário e pressagia-lhe um futuro muito risonho no circuito.

“Ele bate muito forte na bola, fiquei surpreendido por ele não ter estado a falhar assim tanto, manteve-se muito sólido nas trocas de bola. Tem um grande futuro pela frente e se continuar assim será um jogador perigoso”, começou por elogiar o francês da velha guarda, que tem encontro marcado com Marton Fucsovics por um lugar nos quartos de final.

E aproveitou a ocasião para voltar a endereçar bonitas palavras ao novo número dois português, que vive os primeiros dias enquanto integrante do top 200 mundial: “É muito talentoso, com confiança. Fiquei feliz pela vitória, mas acho que posso jogar muito melhor. Ele teve menos experiência no final, quando estamos mais velhos como eu, reconhecemos isso rapidamente.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share