Millennium Estoril Open com a Betclic: as melhores apostas para o 6.º dia

A ordem já foi reposta no Clube de Ténis do Estoril depois de a chuva ter tentado dificultar as contas, e depois de uma quarta-feira muito preenchida, os fãs de ténis preparam-se para mais um dia igualmente completo por encontros nos três courts do complexo. Numa jornada dedicada a todos os oito embates da segunda eliminatória, a Betclic fornece uma série de prognósticos para aposta.

Vlad Cornea/Petr Nouza vs. Jaime Faria/Henrique Rocha
Aposta: Faria e Rocha
@2,48

Ambos já estão eliminados da variante de singulares, e são os derradeiros nomes da casa no quadro de pares. Depois de já terem alcançado duas finais no circuito Challenger, querem transportar o bom nível para o patamar superior. Não são favoritos a vencer o embate desta quinta-feira, mas o Court CTE promete estar lotado para apoiar a promissora dupla portuguesa.

Arthur Fils vs. Cristian Garin
Aposta: Garin
@2,21

A chuva só o permitiu completar o encontro ao fim de três jornadas, mas deixou bons indícios no regresso ao Millennium Estoril Open e faz da terra batida sua casa para enfrentar um jogador que se dá melhor em piso rápido. Cristian Garin quer contrariar as odds para poder regressar aos quartos de final do torneio português três anos depois, e promete ter a lição bem estudada para anular os poderosos serviços do francês que impôs o fim de carreira a João Sousa.

Marton Fucsovics vs. Gael Monfils
Aposta: Monfils
@1,65

Será, a par com Nuno Borges, um dos mais acarinhados pelo público português, e esse poderá ser um fator decisivo para levar a melhor depois de ter batido Henrique Rocha na ronda prévia. Gaël Monfils prova que aos 37 anos tem ainda muita magia a deixar em court e, apesar de já não ter o ritmo de outrora na terra batida, tem boas hipóteses de atingir os segundos quartos de final da temporada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share