Vídeo: Medvedev perdeu a cabeça e sofreu ponto de penalização em Monte Carlo

Daniil Medvedev voltou a dar que falar pelos maus motivos e despediu-se do Masters 1000 de Monte Carlo com uma derrota frente a Karen Khachanov que ficou manchada por um ataque de fúria. O moscovita lançou uma raqueta contra a lona publicitária após executar uma dupla falta num momento crucial da partida e, momentos depois, virou o seu ímpeto contra o árbitro brasileiro Carlos Bernardes — que mais tarde o penalizou com a perda de um ponto.

Com o jogo de serviço perdido que colocou Khachanov a servir para fechar o encontro, Medvedev voltou a ficar colérico por ter Bernardes chamado o fisioterapeuta quando o russo não o havia solicitado. Ato contínuo, Medvedev encarou o supervisor do torneio sobre uma bola duvidosa e exigiu responsabilidades, antes de sofrer um ponto de penalização que veio a contribuir para o resultado de 6-3 e 7-5 a favor do adversário.

“Quem vai agir? Ontem a bola foi fora, hoje também. Quem vai assumir a responsabilidade? Não é minha responsabilidade arbitrar as partidas. É esse homem de óculos. Ele nem precisa de óculos porque não vê nada”, bradou Medvedev.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share